Vídeo: Mãe de família pede ajuda para reconstrução de casa em Serrota, Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Vídeo: Mãe de família pede ajuda para reconstrução de casa em Serrota, Pentecoste

A casa apresenta rachaduras e está bastante danificada.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma corrente do bem está sendo criada para ajudar a família de uma dona de casa.  A residência, localizada na rua em frente ao cemitério público, no distrito de Serrota em Pentecoste. A residência está visivelmente danificada, apresentando rachaduras, as paredes estão despregadas, portas quebradas e o teto precisando de reparos. A casa que corre o risco de desabar.


Os moradores não têm condições de arcar com todo material, então decidiram pedir a ajuda da população através da gravação de um vídeo e postado nas redes sociais.


A mãe de família Maria Eliene Lima de Castro, 44 anos, está desempregada, tira o sustento para a filha de 12 anos através do lixo, como catadora de reciclagem na região. Atualmente, o botijão de gás está vazio, está cozinhando à lenha em um fogareiro improvisado. Ela retira água do cemitério público para cozinhar, beber e tomar banho. Isso por que, água está cortada, pelo fato de não ter condições de manter as contas do serviço em dias.


LEIA TAMBÉM: Família pede doações para reformar casa destruída pelo fogo em Pentecoste


📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Dentro da casa, a situação só piora, o assoalho esburacado e o teto ameaça despencar, eles não possuem muitos móveis e precisam de tudo. O medo aumenta mais ainda, no período chuvoso, por conta dos riscos de alagamentos no local. 


A dona de casa, contou que está recebendo ajuda de algumas pessoas, mas o que está tirando seu sono é a reforma da sua casa, já que eles não têm dinheiro para comprar os materiais. “Tem noites que passamos sem dormir, com medo de que a casa caia em cima da nossa cabeça”, comentou a dona de casa.


LEIA TAMBÉM: Desempregada, mãe pede ajuda para sustentar seus 4 filhos em Pentecoste


Ajuda
Diante de tudo que aconteceu, a dona de casa faz um único pedido: "Preciso de ajuda para arrumar a minha casa". Quem quiser ajudar a família, pode entrar contato pelo telefone: (85) 9 81801972.


Se o imóvel não passar por reformas necessárias, a família não terá para onde ir.


Acompanhe o vídeo enviado por uma internauta ao Blog Notícias de Pentecoste durante o início da tarde desta quarta-feira (17).



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!