Desempregada, mãe pede ajuda para sustentar seus 4 filhos em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Desempregada, mãe pede ajuda para sustentar seus 4 filhos em Pentecoste

Hoje, a família se encontra sem nenhum mantimento em casa.

Atualmente, as contas da família estão atrasadas. (Foto: Reprodução/ Notícias de Pentecoste)

Desempregada e com várias contas atrasadas, a dona de casa Regineuda Pereira da Silva de 28 anos, pede ajuda para sustentar os três filhos pequenos, além de um bebê, de meses de vida. A família mora em uma casa alugada localizada na AV: XV de Novembro em Pentecoste. 


Em várias ocasiões, a dona de casa, que cuida dos filhos com o marido de 25 anos, não tem dinheiro nem mesmo para comprar comida. Os dois estão desempregados e a família agora passa por dificuldades.


Desesperada, ela não sabe mais o que fazer para conseguir criar a família. Ela conta com a ajuda de amigos e conhecidos para amenizar a situação.


Para piorar, a conta de energia está atrasada e a família está com o fornecimento de luz interrompido pela Enel. O aluguel também não foi pago e há o risco ainda deles serem despejados. Atualmente, eles se encontram sem Gás de cozinha.


Tem dias que eu não tenho arroz e feijão para dar para meus filhos...como hoje, tive que comprar comida fiado pra dar pro meus filhos e quase não me venderam”, diz a mulher.


Ela afirma que todo tipo de doação é bem-vindo. “Tudo que as pessoas puderem doar, eu agradeço de coração. Alimento, fralda, leite para minha bebê, roupas, tudo é muito bem-vindo e será muito bem utilizado. Eu gostaria de estar trabalhando com meu esposo. Se alguém pudesse dar um emprego para meu esposo, seria muito bom”


Os interessados em ajudar a família da Dona , com doações de roupas para as crianças, alimentos e oportunidade de emprego para ela e o marido,  podem entrar em contato pelo telefone (85) 9 92733077. Se preferir, pode deixar sua doação na casa da familía, que fica localizado na AV: XV de Novembro, em frente a farmácia Jasmíne.


Veja a reportagem gravada na manhã desta quarta-feira (06), em frente a Secretária de Ação e Assistência Social do município.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!