Família pede doações para reformar casa destruída pelo fogo em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Família pede doações para reformar casa destruída pelo fogo em Pentecoste

Além da residência, a família perdeu um dos filhos no incêndio

Momento em que as chamas atinge a casa da família. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A casa de uma família foi atingida por um incêndio, destruindo praticamente tudo dentro do local. O fato aconteceu por volta das 02h:20 da manhã da última segunda-feira (04) no bairro Barreiros, em Pentecoste. Itens como roupas, colchões e aparelhos eletrônicos foram consumidos pelas chamas. 


Dona Fábia morava no local com o marido e três filhos, dois meninos e uma menina. Um dos filhos do casal que tinha necessidade especiais, morreu carbonizado durante o incêndio. 


De acordo com relatos a senhora Francisca Fábia da Silva Menezes estava dormindo em um cômodo da casa juntamente com mais duas crianças quando em determinado momento sentiu um forte calor, o que era as chamas já vindo do cômodo onde estava dormindo Victor da Silva Barbosa, 19 anos, deficiente físico, que infelizmente veio a óbito. 


Vizinhos começaram a ajudar na tentativa de apagar as chamas, mas o fogo acabou se alastrando,. Além de roupas, foram queimados sofá, geladeira, cama, guarda-roupa, televisão e o sistema elétrico foi consumido pelas chamas.


A família foi levada para a casa de parentes. Não se sabe o que causou o incêndio. A causa suspeita, pode ter sido um curto circuito.




"Tudo, perdi tudo! Sai só com a camisola sem chinelo...por que pra mim, o que eu perdi não vale nada. Eu queria só ele, mais não tenho mais né!" diz a mãe de Victor.


Por enquanto, a Dona Fábia, seu esposo e os filhos, estão na casa dos sogros. Ela pretende ficar no que restou da casa, mas que precisa passar por uma reforma.


A família agora está tentando arrecadar dinheiro e materiais para a reforma da casa, que pegou fogo.


Os interessados em ajudar a família da Dona Fábia, com doações de roupas, alimentos, móveis, materiais ou mão de obras para a reconstrução da casa, podem entrar em contato pelo telefone (85) 9 920201740.


Veja a reportagem gravada na manhã desta quarta-feira (06), em frente a Secretária de Ação e Assistência Social do município.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!