Menor apreendido por envolvimento em tentativa de assalto a residência de casal de PMs em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Menor apreendido por envolvimento em tentativa de assalto a residência de casal de PMs em Pentecoste

O jovem foi conduzido à Delegacia Municipal de Pentecoste onde foram realizados os devidos procedimentos cabíveis.

Delegacia%2Bde%2BPol%25C3%25ADcia%2Bde%2BPentecoste%2BFoto%2BLuan%2BRodrigues
Fachada do prédio da Delegacia Municipal de Pentecoste 📷(Foto: Luan Rodrigues/ Notícias de Pentecoste)


A Polícia Militar do Estado do Ceará, realizou a apreensão de um menor de idade, acusado por fazer parte do envolvimento a uma tentativa de assalto a residência de um casal de PMs. O fato ocorreu no inicio do mês de janeiro na zona rural do município de Pentecoste durante a noite de uma quinta-feira (07). 


Na época, em depoimento dramático, o cabo Pereira relatou que, para proteger a vida das crianças e da esposa, estava indo embora da casa onde a família morava. Para realizara mudança, o casal recebeu a escolta de colegas da corporação.


LEIA TAMBÉM: Casal de PMs muda de casa após sofrer ataque e ameaça de bandidos em Pentecoste


Segunda a polícia,  quatro suspeitos, estavam rondando o local que fica próximo a CE- 341, para realizar o assalto, até que decidiram escolher uma das casa da região, chegando então, na casa do casal de policiais, para praticar o ato delituoso.


No dia seguinte ao atentado, a polícia conseguiu identificar o quarteto envolvido no assalto. Após serem expedidos mandados de prisão contra dois maiores que participaram da ação, sendo que um até a presente data não foi localizado. A polícia realizou a prisão de Fábio de Castro Furtado, residente da localidade de Cajueiros e Josef Rodolfo Barbosa Lima, que mora na localidade de Pantanal, ambos são do município de São Luís do Curu. 


LEIA TAMBÉM: Tenente-Coronel Adrianízio Paulo fala sobre assalto a residência de casal de PMs em Pentecoste


Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 11h30, policiais efetuaram a apreensão de um menor na favela conhecida por nome "Pantanal", no município de São Luis do Curu. Ele é um dos envolvidos por tentar invadir a casa do casal de PM's. Outro menor acusado de partição no caso, não foi localizado até o momento. 


O jovem foi conduzido à Delegacia Municipal de Pentecoste onde foram realizados os devidos procedimentos cabíveis.


A prisão foi realizada pelos policiais civis Jânio, Sócrates e Ítalo.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!