Homem morre após trocar tiros com policiais militares em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Homem morre após trocar tiros com policiais militares em Pentecoste

Um sargento da PM foi ferido na mão direita durante a troca de tiros.

Romualdo foi morto após atirar contra policiais que revidaram ao ataque. 📷Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Um homem identificado por Romualdo Teixeira de Sousa de 66 anos, morreu após ser baleado ao trocar tiros com policiais militares, no Bairro Vila Nova em Pentecoste. O fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (23), por volta das 16h20.

De acordo com informações ele seria o principal acusado de uma tentativa de homicídio que ocorreu no último sábado (20) contra um homem identificado por Francisco Rodrigues de Sousa de 74 anos.


Após investigações, foi expedido um mandato de prisão contra Romualdo. Ontem, a polícia chegou ao seu paradeiro. Ele estava em uma casa na Rua Gomes da Silva em posse de uma arma de fogo. Quando percebeu a chegada dos policiais, fetuou disparos contra a equipe. Os policiais revidaram e o acusado foi alvejado.

O empresário Romualdo Teixeira, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Com ele, os policiais apreenderam a arma de fogo usada na ação contra os profissionais de segurança.

O Sargento Castro que estava na ação acabou ferido na mão direita, sendo socorrido pela composição para o Hospital e Maternidade Regional Vale do Curu, em seguida, foi encaminhado ao IJF (Instituto Doutor José Frota) na capital cearense ainda durante a tarde.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia de Pentecoste.



Local da ocorrência que aconteceu a troca de tiros 📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O Caso

Romualdo é acusado de tentar matar um homem identificado por Francisco Rodrigues de Sousa, 74 anos. Ele foi lesionado por um disparo de arma de fogo durante a noite do último sábado (20) no município de Pentecoste. O fato ocorreu por volta das 20h30, no bairro Vila Nova próximo a um posto de combustíveis.

Segundo informações, um homem identificado por nome Romualdo chegou chamando Francisco que estava jantando em sua residência, ao abrir o portão de sua casa, o homem então, efetuou disparos de arma de fogo em direção de Francisco. Ele foi lesionado com um disparo e socorrido as pressas por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pentecoste. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida as pressas para o Instituto doutor José Frota (IJF) em Fortaleza em estado grave.


Após tentar contra a vida de Francisco, Romualdo Teixeira se evadiu do local tomando rumo ao ignorado. Foi expedido um mandato de prisão contra o autor que estava foragido.

De acordo com informações, a motivação do crime seria supostamente ciúmes. A polícia investiga o caso.


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!