Após praticarem assalto em Apuiarés, bandidos em motocicleta colidem com carro e morrem; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Após praticarem assalto em Apuiarés, bandidos em motocicleta colidem com carro e morrem; vídeo

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação dos criminosos.

📷Imagens: Reprodução/ Redes Sociais

Um assalto ao um posto de combustíveis foi registrado no município de Apuiarés durante o início da noite deste domingo (21). A polícia foi acionada ao local da ocorrência e constatou a veracidade dos fatos.


Segundo informações, dois elementos armados, chegaram no estabelecimento em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Após a prática delituosa evadiram-se tomando rumo a CE-341. Os assaltantes levaram 04 aparelhos celulares de clientes que estavam no entorno e dinheiro em espécie.


LEIA TAMBÉM: Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente no Centro de Fortaleza


Minutos após o assalto, uma composição seguiu em diligências em buscas dos criminosos pela rodovia estadual, quando de repente, os policiais avistaram um acidente entre um carro modelo HILUX cor prata, de placa HXI 0729 e uma motocicleta.


Após fazer as averiguações do acidente, os policiais constataram que os ocupantes da moto, se tratavam dos assaltantes que haviam acabado de realizar um assalto ao um posto de combustíveis no município de Apuiarés. Segundo testemunhas, o motorista do carro se evadiu do local.


LEIA TAMBÉM: Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, comenta sobre assalto que sofreu neste domingo


Um dos elementos morreu no local devido o impacto da batida. Ele não foi identificado pelas autoridades, pois não andava com seus documentos de identificação e usava tornozeleira eletrônica. Já um menor natural do município de Pentecoste, foi encontrado no matagal ainda com vida. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o hospital municipal de Apuiarés, em seguida foi transferido para o IJF sobre escolta policial. Ele não resistiu a gravidade das lesões e veio a óbito quando estava sendo transferido.


LEIA TAMBÉM: Pai esfaqueia filho durante briga em Itpaipoca, no Ceará


A motocicleta em que os indivíduos era produto de roubo. O motorista até o momento, não foi encontrado nem localizado.


Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos, que irão auxiliar as investigações da Polícia Civil. O rabecão foi deslocado para remoção do corpos dos assaltantes, que foi recolhido e encaminhado ao IML para exames cadavéricos.



Acompanhe o vídeo das câmeras de segurança do posto de combustíveis que gravaram toda ação criminosa.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!