Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, comenta sobre assalto que sofreu neste domingo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, comenta sobre assalto que sofreu neste domingo

Izolda Cela e o filho tiveram o carro tomado de assalto no Bairro Aldeota.

Veículo colide contra árvore durante perseguição policial em Fortaleza. 📷Foto: Evandro Lopes/TV Verdes Mares

Izolda Cela, vice-governadora do Ceará, e o filho dela tiveram o carro tomado de assalto na manhã deste domingo (21). Nas redes sociais, ela comentou o ocorrido, lamentando pela situação, e agradecendo a solidariedade que recebeu das pessoas.

“Uma situação de violência urbana, o assalto do carro em que eu estava. Graças a Deus estamos íntegros. Infelizmente os desafiadores contextos sociais nos sujeitam a estas tristes situações, a despeito de toda a luta e dedicação de tantos bons profissionais”, comentou Izolda.

A vice-governadora também lamentou o envolvimento de adolescentes no caso. “A nota triste da história é verificar o envolvimento de pessoas jovens, tão jovens. Uma vez eu ouvi algo de um policial que guardei: é importante que não vejamos simplesmente a fotografia deles neste momento (ameaçadores, infratores); é importante que possamos nos reportar para o filme que envolve a vida deles. Expandir esta visão faz muita diferença”, complementou a gestora.

Após o assalto, o grupo criminoso acabou colidindo contra uma árvore durante a perseguição policial. Ninguém ficou ferido, e as vítimas conseguiram recuperar o carro e outros pertences. Os três adolescentes foram capturados.

Izolda seguiu comentando a participação de jovens no crime. “Simplesmente porque a solução de toda esta situação convoca o Estado e a sociedade a buscar fazer cada vez melhor a parte que nos cabe. A Segurança Pública do Ceará está em constante movimento de aprimoramento de seus serviços. Mas esta problemática não se reduz a um ‘caso de polícia’”, destaca a vice-governadora.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!