Porcos no Lixão de Apuiarés vira notícia Nacional - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 12 de maio de 2020

Porcos no Lixão de Apuiarés vira notícia Nacional


Desde o último fim de semana que os moradores de Apuiarés, General Sampaio e Pentecoste estão se perguntando... Será que cheguei a comer desse porco do lixão?

É que um homem, no caso o Sr. Rivelino Caetano Mesquita, 42 anos, natural de Apuiarés tinha uma criação de porcos no lixão da de Apuiarés e os animais se alimentavam de lixo e até mesmo de dejetos, o que torna a carne literalmente imprópria para o consumo humano.

Em uma operação do Ministério Público comandada pelo Dr. Jairo Pequeno Neto, com o apoio da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária, os porcos foram apreendidos e o homem foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Itapipoca onde foi lavrado um T.C.O (Termos Circunstanciado de Ocorrência) por crime ambiental.

A notícia foi veiculada em primeira mão aqui no Blog Notícias de Pentecoste, logo depois saiu também no G1CE e ainda voi veiculado em rede nacional pelo Programa Alerta Nacional da Rede TV.

A prefeitura emitiu um comunicado esclarecendo a situação e o prefeito Roberto Sávio Gomes da Silva, marcou entrevista para falar sobre o assunto para esta quarta feira, 13, as 19 horas que será transmitido ao vivo pela Página Notícias de Pentecoste no Facebook.

Acompanhe o vídeo do Programa alerta Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!