Operação "Carne Limpa" Prefeitura de Apuiarés emite Comunicado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Operação "Carne Limpa" Prefeitura de Apuiarés emite Comunicado

O último fim de semana em Apuiarés foi agitado depois da Operação "Carne Limpa deflagrada pelo Ministério Público do Ceará através de seu representante Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto em conjunto com a Polícia Militar e equipes da Vigilância Sanitária do Município de Apuiarés.
Na ocasião foi conduzido a Delegacia Regional de Itapipoca Rivelino Caetano Mesquita, que responderá um T. C. O (Termo Circunstanciado de Ocorrência por Crimes Ambientais.


Ainda na manhã desta segunda feira, foi enviado a nossa redação um comunicado por parte da Prefeitura de Apuiarés e algumas imagens da apreensão dos animais.

Veja na íntegra:


COMUNICADO 


                            "A Prefeitura de Apuiarés vem, por meio do presente comunicado, informar que nos dias 08, 09 e 10 de maio, foi realizada uma operação para combater uma criação ilegal de porcos no município. 

Após denúncias realizadas, a Prefeitura Municipal de Apuiarés/CE em ação conjunta com o representante do Ministério Público Estadual, Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto, realizou ação que culminou no flagrante de uma criação irregular de animais no aterro sanitário do município. 

É importante ressaltar que houve o apoio das Secretarias de Saúde, Infraestrutura, Meio Ambiente e da Polícia Militar atuante no município, tendo sido conduzido o responsável até a delegacia para adoção dos procedimentos legais cabíveis. 

Ademais, o local onde estava sendo realizada a criação irregular está em monitoramento pelas autoridades locais, e a retirada dos animais para um local adequado já foi feita. 

Por fim, esclarecemos a importância de denúncias nessas situações para que possamos tomar as medidas cabíveis, principalmente no momento atual vivenciado e que a saúde deve ser a prioridade de todos. 

Sem mais para o momento, renova-se os votos de respeito a toda população.  


Apuiarés, 11 de maio de 2020. 


Prefeitura de Apuiarés/CE" 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!