Projeto da Secretaria de Infraestrutura prevê o reparo de 17 bueiros e esgotos em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de abril de 2018

Projeto da Secretaria de Infraestrutura prevê o reparo de 17 bueiros e esgotos em Pentecoste

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Pentecoste iniciou o reparo de um esgoto quebrado no cruzamento das ruas Adolfo Carneiro e Teté Bezerra, no Centro. A obra faz parte de uma lista de 17 manutenções de bueiros e esgotos que serão executadas nos próximos dias pela empresa Pirâmide Construções, ganhadora da licitação.

Segundo informações do secretário Miguel Martins, os reparos ocorrerão em trechos das seguintes ruas: José Mota Sobrinho; Valdemiro Ventura; Antonio Carlito Bezerril; Arthur Moreira; Adolfo Carneiro; Teté Bezerra; Florêncio Pinheiro; Salustiano Sales; Joaquim Lobo da Silva; Joaquim Gomes de Melo; Fernando A. Rodrigues; Joaquim M. da Silva; Francisco José da Silva; Padre Sinval Facundo e Avenida Antônio Braga de Azevedo. Além destas, outras cinco serão reparadas por meio de um aditivo no projeto, umas delas é a Jaca Paraíba.

Na matéria feita em 7 de dezembro de 2017 sobre o esgoto quebrado no Centro de Pentecoste, Miguel Martins havia dito que devido a dimensão do buraco a obra seria feita somente nos primeiros meses de 2018. "Eu poderia fazer um paliativo e o buraco seria fechado em poucos dias, mas isso não resolveria o problema, apenas retardaria acidentes. Eu vou fazer um projeto e enviar para a licitação, vai demorar um pouco, mas o resultado final será satisfatório à população", disse no final do ano passado.

Para alguns mototaxistas que trabalham nas proximidades da obra, o trabalho está sendo bem feito. A comprovação final deve acontecer nos próximos dias, quando ela ficar pronta. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!