Risco de acidentes: buraco em cruzamento movimentado no Centro de Pentecoste atrapalha motoristas e prejudica trabalhadores - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Risco de acidentes: buraco em cruzamento movimentado no Centro de Pentecoste atrapalha motoristas e prejudica trabalhadores

No Centro de Pentecoste, em um cruzamento das ruas Adolfo Carneiro e Tetê Bezerra, asfaltado recentemente, onde passam veículos de pequeno, grande e médio porte, há um buraco sinalizado por placas da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Pentecoste.

Conforme informações de populares, há cerca de um mês que o problema surgiu. Na época, por não haver sinalização, uma pessoa teria caído dentro do buraco, que cobre parte da rede de esgotamento. Contudo, não é a primeira vez que a rua passa por essa situação. Há registros sobre aberturas em anos anteriores, no mesmo local, da pequena cratera.

Além do risco de acidentes, populares também denunciam o mau cheiro emitido pelos dejetos do esgoto. Segundo um taxista, que trabalha nas proximidades, o fedor é insuportável e tem afastado clientes. 

O Secretário de Obras de Pentecoste, Miguel Martins, informou que, devido a dimensão da buraco, "remendo" não resolverá o problema, apenas retardará acidentes. Ele disse estar adotando medidas legais para que, após o término de outras obras, a Secretaria possa acionar equipes para fazer o reparo no trecho do cruzamento. Acompanhe o vídeo:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!