Conforme relato de testemunhas, o bando portava armas como pistolas e um fuzil.
Uma festa de aniversário terminou com tiroteio e morte de uma criança na noite de sábado (11) em Guaiúba, na Grande Fortaleza. Lara Sofia Cassiano, de 11 anos, foi assassinada quando criminosos invadiram o local do evento e dispararam vários tiros.
Lara chegou a ser levada por populares para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Além da morte da criança, quatro pessoas que estavam na festa e um criminoso foram baleados e meio ao tiroteio.
Entre as pessoas feridas estão dois idosos, de 65 e 77 anos; um homem de 23 anos; e uma criança de apenas cinco. Todos foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde local.
Invasão de festa e troca de tiros
O crime ocorreu na Rua do Loló, na noite de sábado, quando criminosos chegaram a uma residência e dispararam vários tiros com objetivo de matar um membro de facção rival, que foi um dos baleados no tiroteio. Conforme relato de testemunhas, o bando portava armas como pistolas e um fuzil.
Dois suspeitos foram presos. Um dos criminosos que invadiram a festa também foi baleado após o alvo da quadrilha revidar. Ele foi preso com uma arma de fogo.
"Equipes da Polícia Militar do Ceará prenderam dois indivíduos, de 22 e 26 anos, em ações distintas, por porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, uma pistola e 32 munições calibre .40 foram apreendidas", afirmou a Secretaria da Segurança, em nota.
g1ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário