Polícia Militar apreende 480 litros de combustível clandestino no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Polícia Militar apreende 480 litros de combustível clandestino no interior do Ceará

No total, foram apreendidos 12 tambores cheios, os quais totalizavam 480 litros do combustível, além de outros 15 vazios. 

📷Foto: Reprodução

ma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na zona rural de Aracati resultou na apreensão de 480l de combustível que eram comercializados ilegalmente. O fato ocorreu nessa quarta-feira (15).

Por volta de 10h, após o recebimento de denúncias anônimas acerca da venda de combustível de origem clandestina na localidade de Lagoa dos Porcos, uma composição de Força Tática (FT) da 1ª Companhia Independente do 4º Comando Regional da Polícia Militar (1ª CIPM/4°CRPM) da PMCE compareceu ao local.

Na residência apontada, logo que adentraram os policiais do FT avistaram quatro tambores contendo óleo diesel. Ainda, durante uma vistoria permitida pela moradora no recinto, houve apreensão de mais seis tambores cheios e vários vazios no quarto, e de mais dois cheios e dezenas de tambores vazios numa cisterna do quintal, além de outros tambores vazios em terrenos vizinhos. No total, foram apreendidos 12 tambores cheios – os quais totalizavam 480 litros do combustível – além de outros 15 vazios. Diante do flagrante, a mulher confessou que seu marido, que não estava em casa, era quem comercializava ilegalmente o óleo diesel.

A mulher e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da área, onde houve o registro de um Boletim de Ocorrência, o qual foi convertido em inquérito por portaria, em desfavor do homem que ficou de se apresentar à Polícia Civil. A esposa configurou como testemunha no processo, sendo liberada em seguida.


PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!