Suspeito foi socorrido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, os policiais apreenderam um revólver com munição e cerca de 39 gramas de maconha.
📷Foto: Reprodução
Um dos suspeitos de envolvimento na chacina que deixou quatro pessoas mortas no município de Itarema, no interior do Ceará, nessa segunda-feira (30), morreu após troca de tiros com a polícia.
As vítimas, que seriam da mesma família, são duas mulheres de 20 e 24 anos, uma adolescente de 13 anos, e um adolescente de 17 anos. Eles foram mortos enquanto dormiam em um imóvel na Localidade de Patos, em Itarema.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar localizou dois suspeitos de envolvimento no caso. Durante a abordagem, ambos fugiram e atiraram contra os agentes. Os policiais revidaram e atingiram um dos suspeitos.
O homem, de 23 anos, foi socorrido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, os policiais apreenderam um revólver com munição e cerca de 39 gramas de maconha. Os outros suspeitos estão sendo procurados.
As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Itarema e contam com auxílio do Departamento de Polícia Judiciário do Interior Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário