A ação resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de uma pistola calibre 380 com a numeração suprimida, uma balança de precisão, 493 gramas de maconha e 22 gramas de cocaína.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizou uma operação exitosa no bairro Garrote, em Miraíma, no último domingo (1º). A ação resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de uma pistola calibre 380 com a numeração suprimida, uma balança de precisão, 493 gramas de maconha e 22 gramas de cocaína.
A ação teve início durante o patrulhamento de rotina na localidade de Garrote, quando os policiais se depararam com um veículo que já havia sido associado a atividades ilícitas na região. Diante disso, os agentes iniciaram um acompanhamento tático e realizaram uma abordagem ao veículo.
Durante a busca, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com a numeração suprimida na cintura do motorista. Além disso, sob o banco do automóvel, foram localizados os entorpecentes – 493 gramas de maconha e 22 gramas de cocaína – juntamente com uma balança de precisão, indicando a possibilidade de tráfico de drogas.
Os indivíduos envolvidos na ação – Francisco Velber Lima do Nascimento, 41, Francisco Gernaldo Mesquita Sousa, 44, José Gerardo Venancio Gomes, 23, e Douglas Kauan Patricio dos Santos, 19, – foram detidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Itapipoca, onde foram realizados os procedimentos com base no art. 16 do Estatuto do Desarmamento, referente à posse de arma de fogo com numeração suprimida, e no art. 33 da Lei de Drogas, relacionado ao tráfico de entorpecentes.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário