Ele foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em inquérito policial.
Uma composição da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver de calibre .38, 23 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, um carregador portátil e um aparelho celular. O fato resultou na prisão de um suspeito, nessa quarta-feira (20), em Caridade.
Durante patrulhamento pelo distrito de Campos Belos, os militares obtiveram denúncia acerca de um indivíduo o qual traficava drogas em uma casa abandonada. Diante disso, a composição policial deu início às diligências.
Quando chegaram ao local apontado, os policiais avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas. Este, quando percebeu a presença dos militares, tentou fugir pelos fundos da residência. Com ele, no decorrer da abordagem, uma bolsa preta na qual estava todo o material ilícito foi apreendida. Em função do flagrante, ele foi preso.
O homem, identificado como Júlio César Costa Oliveira, 18, que não tinha antecedentes criminais, foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em inquérito policial.
PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário