O dono do carro foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) conforme artigo 42 da Lei de Contravenções Penais e o autor da lesão corporal em TCO embasado no artigo 129 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Policiais do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam um paredão de som automotivo e conduziram duas pessoas à delegacia, sendo uma por perturbação do sossego alheio e a outra por lesão corporal. O fato aconteceu em Aquiraz, na tarde desse domingo (24).
Em uma barraca de praia na Prainha, os militares foram chamados para uma ocorrência de perturbação de sossego alheio, a qual teria evoluído para lesão corporal pelo fato de um homem ter agredido o denunciante. Diante da situação, logo que a composição do BPMA chegou, constatou a veracidade dos informes, apreendeu o paredão de som e conversou com a vítima, que quis representar contra os dois suspeitos.
Diante do caso, o proprietário do carro, no qual estava acoplado o equipamento sonoro, e o suspeito da agressão física foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Aquiraz. O dono do carro foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) conforme artigo 42 da Lei de Contravenções Penais e o autor da lesão corporal em TCO embasado no artigo 129 do Código Penal Brasileiro (CPB).
PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário