Seis homens e duas mulheres foram presos nos estados de Pernambuco e Sergipe. Polícia Civil afirma que está em processo de devolução dos celulares.
A prisão de oito pessoas levou à recuperação de 55 celulares furtados neste fim de semana em Fortaleza. Neste domingo (23), seis homens e duas mulheres foram presos nas cidades de Ibó, em Pernambuco, e Itabaiana, em Sergipe.
Os grupos criminosos foram encontrados em ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a Polícia Civil, os celulares haviam sido furtados durante o Fortal e devem ser devolvidos aos proprietários.
Em uma primeira ação, dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante no município de Ibó, no estado de Pernambuco. Os suspeitos têm idades entre 36 e 47 anos e estavam com 24 celulares furtados. Eles foram levados à 5ª Delegacia Municipal de Cabrobó, sendo autuados pelos crimes de receptação e associação criminosa.
O grupo teve atuação acompanhada por equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPIJ Sul).
Com informações repassadas à PRF, quatro homens foram presos em um veículo no município de Itabaiana, em Sergipe. Eles têm idades entre 20 e 39 anos e estavam com 31 celulares furtados. Além dos equipamentos, os suspeitos foram encontrados com drogas ilícitas e 30 munições .380 intactas.
Os quatro homens encontrados em Sergipe foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Itabaiana. Eles foram autuados por receptação, associação criminosa, posse ilegal de munição e porte de drogas.
De acordo com informações da Polícia Civil, todos os suspeitos estão à disposição da Justiça.
jj
Nenhum comentário:
Postar um comentário