A polícia segue apurando o envolvimento do dono da propriedade e de outros suspeitos com a ocultação da droga e envolvimento com o tráfico na região.
Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), culminou na apreensão de dois tabletes de maconha com 1,640 quilo. A droga foi encontrada em um terreno de um possível suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite desse sábado (15), no município de Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.
Os policiais realizavam patrulhamento, quando receberam denúncias acerca dos ilícitos estarem enterrados em uma propriedade. A composição se destacou ao local encontrando um tambor de plástico de cerca de 50 litros enterrado. Nele foram apreendidos dois tabletes de maconha, totalizando um quilo e 640 gramas de droga.
Diante dos fatos, os raianos conduziram o entorpecente apreendido no terreno ao plantão da Delegacia Regional de Icó. A PC-CE segue apurando o envolvimento do dono da propriedade e de outros suspeitos com a ocultação da droga e envolvimento com o tráfico na região.
(*) Com informações da PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário