A reportagem do Notícias de Pentecoste, conversou com o delegado de Polícia Civil, Dr. Ronivaldo Oliveira, ele que deu detalhes da prisão do suspeito.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento, na tarde de segunda-feira (05), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 52 anos, suspeito de matar a ex-companheira, uma mulher de 41 anos. A prisão ocorreu no município de Pentecoste, na Região Norte.
As investigações do caso ficaram a cargo da Delegacia Municipal da Cidade. Conforme apuração, o crime ocorreu no último dia 1º de junho deste ano. Na ocasião, a vítima foi morta por um objeto perfurocortante na localidade de Tabuleiro, no município de Apuiarés.
LEIA TAMBÉM: Mulher é morta a facadas na calçada de casa em Apuiarés, no Ceará; suspeito é ex-companheiro
Durante o trabalho policial, o suspeito foi identificado e um mandado de prisão foi solicitado pela autoridade policial e aceito pelo Poder Judiciário. Após diligências realizadas pela PC-CE, o indivíduo foi localizado e preso no município de Pentecoste. Contra ele foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de feminicídio. O homem encontra-se à disposição da Justiça.
A reportagem do Notícias de Pentecoste, conversou com o delegado de Polícia Civil, Dr. Ronivaldo Oliveira, ele que deu detalhes da prisão do suspeito. Acompanhe no vídeo abaixo:
(*) Com informações da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário