Suspeito de ameaçar e tentar estuprar companheira é preso pela Polícia Civil em Horizonte - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Suspeito de ameaçar e tentar estuprar companheira é preso pela Polícia Civil em Horizonte

O homem foi conduzido para a Delegacia da Metropolitana de Horizonte, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e ameaça no contexto de violência doméstica. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

📷Foto: Reprodução

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quarta-feira (3), na prisão em flagrante de um homem, de 36 anos, suspeito de ameaçar e tentar estuprar sua companheira, uma mulher de 29 anos. O crime e a prisão aconteceram no município de Horizonte – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado.

Segundo informações policiais, o homem tentou manter uma relação sexual contra a vontade dela. Ainda segundo a apuração policial, o suspeito ainda ameaçou a vítima. Na delegacia, ela solicitou as medidas protetivas de urgência.

Após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis localizaram o alvo em um imóvel, em Horizonte. O homem foi conduzido para a Delegacia da Metropolitana de Horizonte, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e ameaça no contexto de violência doméstica. Agora, o homem está à disposição da Justiça.


(*) Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!