Sete policiais são alvos de operação por suspeita de peculato, tráfico de drogas e associação criminosa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Sete policiais são alvos de operação por suspeita de peculato, tráfico de drogas e associação criminosa

Dois agentes foram presos em flagrante por posse de drogas e de munições para uso restrito.

📷Foto: MPCE/ Divulgação

Sete policiais militares foram alvos de uma operação Ministério Público do Ceará (MPCE) em conjunto com a Secretaria da Segurança, na manhã desta quinta-feira (11), por suspeita de peculato, tráfico de drogas e associação criminosa.


Durante Operação Magnatas foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra militares. Dois agentes foram presos em flagrante, um por posse de drogas para consumo próprio e o outro por posse de munições de arma de uso restrito.


Os PMs também são investigados por arrebate (tomada violenta de entorpecentes de traficantes) e transporte de drogas. O cumprimento dos mandados contou com o apoio da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública.


Segundo o Ministério Público, o nome da operação foi inspirado no título do filme “Magnatas do Crime”, que acompanha um traficante graduado em Oxford que usa suas habilidades para criar um império de maconha.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!