PMCE prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Boa Viagem - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 10 de maio de 2023

PMCE prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Boa Viagem

Com o suspeito foi encontrado uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, 35 munições não deflagradas e drogas.

📷Foto: Reprodução

O Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de Douglas Andrade de Sousa, 27, na zona rural de Boa Viagem, no interior do estado, durante a noite desse domingo (7). Com ele, os PMs encontraram drogas e duas armas de fogo.

Por volta das 19h, no bairro Vila Holanda, policiais realizavam patrulhamento quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo em sua direção. Com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), montaram o cerco em volta da residência onde os disparos foram efetuados. Dentro da casa estava Douglas Andrade de Sousa, 27, com uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, 35 munições não deflagradas e drogas.

O suspeito, Douglas Andrade, já responde por um crime de homicídio, e foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús-CE, onde foi instaurado um Inquérito Policial pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento) e tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Drogas).


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!