Dupla é presa em flagrante pela PMCE após furtar fios de telefonia em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Dupla é presa em flagrante pela PMCE após furtar fios de telefonia em Canindé

Suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia Regional de Canindé, na qual houve abertura de inquérito por furto qualificado em desfavor deles.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) prendeu dois indivíduos, com os quais apreendeu uma quantidade considerável de fios de telefonia, alicates, serras, capacetes, escada, cinto de segurança, cones e o carro no qual trafegavam e estava o material. A ação policial foi registrada em Canindé, na noite desta terça-feira (02).

Após ser acionada para uma ocorrência de furto de fios, os agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizaram os suspeitos na rua Joaquim Custódio, bairro Alto Guaramiranga. Eles estavam com os equipamentos e muitos metros de fiação elétrica no veículo e, ao serem questionados, identificaram-se como funcionários de uma empresa de telefonia. Entretanto, não comprovaram qualquer vínculo empregatício com a mesma. Então, confessaram que estavam furtando os fios.

Diante do flagrante, João Ferreira Gomes Neto, 31, e Elidjairo Cristiano de Sousa, 31, foram presos e apresentados na Delegacia Regional de Canindé, na qual houve abertura de inquérito por furto qualificado em desfavor deles.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!