Dupla é presa com arma de fogo em Paramoti - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Dupla é presa com arma de fogo em Paramoti

A operação demonstra o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a ordem pública em Paramoti.

📷Foto: Reprodução

No dia 22/05/2023 (segunda-feira), por volta das 16h50min, policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (1ªCIA/4ºBPM) efetuaram a prisão de dois indivíduos por porte de arma de fogo de uso restrito em Paramoti, no Ceará. As informações foram obtidas a partir de uma denúncia recebida pelo Destacamento de Paramoti, informando que cerca de sete pessoas estavam reunidas embaixo de uma ponte localizada na Avenida Perimetral, no Bairro Arrudas, em Paramoti.

As equipes da Força Tática e da Patrulha Rural da 1ªCIA/4ºBPM se deslocaram para prestar apoio e, ao se aproximarem do local, os suspeitos fugiram para um matagal. No entanto, dois indivíduos foram capturados: um menor de idade e um maior. O adolescente, identificado como F.A.S.N e residente no Bairro Bom Jardim, já possuía antecedentes criminais por ato infracional análogo ao crime de roubo, registrado em 13/12/2022 na Delegacia da Criança e do Adolescente.

Já o indivíduo identificado como Francisco Adriano Farias da Silva, de 22 anos, foi submetido a uma busca pessoal, na qual foi encontrado um Revólver Calibre 38, marca Rossi, com a numeração suprimida, municiado com cinco munições intactas. Nada ilícito foi encontrado com o adolescente.

Essa ação realizada pela polícia militar resultou na apreensão de uma arma de fogo de uso restrito e na prisão de duas pessoas, sendo uma delas um menor de idade com antecedentes criminais. A operação demonstra o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a ordem pública em Paramoti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!