Advogado de grupo de comunicação é assassinado na porta de casa em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Advogado de grupo de comunicação é assassinado na porta de casa em Fortaleza

Criminosos disparam contra o advogado e fugiram em uma moto. Colegas de trabalho lamentam a perda.
📷Foto: Arquivo Pessoal

O advogado Francisco Di Angellis Duarte Morais, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (6) por dois homens que pilotavam uma motocicleta. Francisco Di Angellis descia do veículo para entrar na residência dele, no Bairro Parquelândia, em Fortaleza, quando foi baleado.

Ele defendia o grupo de comunicação Don7 Media Group. Conforme testemunhas, Francisco recebia ameaças dias antes do crime.

A Secretaria da Segurança Pública afirma que policiais fazem buscas desde o momento do crime na tentativa de prender os criminosos, que seguem foragidos.

Colegas de trabalho lamentaram a morte de Francisco, considerado "dedicado e comprometido com a missão de bem informar".

Em nota, o grupo de comunicação para o qual a vítima trabalhava cobra a investigação do crime; leia na íntegra:

"É com profundo pesar que o Don7 Media Group comunica o falecimento do seu advogado Francisco Di Angellis Duarte Morais. Amigo competente, dedicado e comprometido com a missão de bem informar desse grupo, o profissional foi morto na noite deste sábado (6), quando chegava em sua casa. O Don7 se solidariza com os amigos e família, e registra a mais profunda dor com a perda do seu respeitado advogado e amigo. A organização se coloca à disposição das autoridades competentes e cobra o maior rigor e celeridade possíveis na elucidação do assassinato.

"De todos os funcionários e amigos do Don7 Media Group."


g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!