PMCE apreende armas de fogo em posse de indivíduos suspeitos em Paraipaba - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de abril de 2023

PMCE apreende armas de fogo em posse de indivíduos suspeitos em Paraipaba

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde o trio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

📷Foto: Reprodução/ PMCE

Dois revólveres foram apreendidos e 3 pessoas foram presas por uma equipe da 1ª Cia do 23º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa segunda-feira (24), no distrito de Cacimbão dos Tabosa, em Paraipaba. As armas foram localizadas na posse dos suspeitos.

A ofensiva teve início quando a composição recebeu informações sobre um tiroteio naquela região. No local, populares informaram aos PMs que os suspeitos teriam fugido em um carro. Durante as diligências, a patrulha localizou o carro com três ocupantes. No veículo, foram encontrados dois revólveres e munições.

Francisco Emerson Silva, 27, Michael Jhonnes Pinto da Silva, 26 e José Bruno Freitas dos Santos, 23, receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde o trio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!