PMCE apreende arma de fogo, munições, drogas e carro roubado em São Gonçalo do Amarante - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 22 de abril de 2023

PMCE apreende arma de fogo, munições, drogas e carro roubado em São Gonçalo do Amarante

Duas pessoas foram presas. Eles irão responder por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação.

📷Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu um revólver cal. 38 com a numeração suprimida, além de 31 munições, papelotes de cocaína, aparelhos celulares e um carro roubado. As apreensões ocorreram na noite dessa sexta-feira (21), no município de São Gonçalo do Amarante.

Após receberem informações sobre a possível localização de um carro roubado, de pronto, a equipe foi averiguar. No local, foram avistados indivíduos saindo de uma residência em fuga, sendo abordados: Emanuel Vasconcelos da Silva, 18, e Willame Davi Ventura da Silva, 20. Na casa, um veículo com queixa de roubo foi localizado, além de uma arma de fogo com a numeração suprimida, munições e drogas. Um terceiro suspeito efetuou disparos contra a composição, mas conseguiu fugir.

A dupla foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Caucaia e irão responder por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!