A idosa tinha 82 anos e faleceu após um pneu do carro estourar, e o veículo capotar na lateral da estrada.
A tia do Padre Antônio Furtado morreu após um acidente de carro na CE-371 entre Jaguaretama e Morada Nova, no interior do Ceará. A idosa, conhecida como “Doroca”, tinha 82 anos. O acidente aconteceu após um pneu do carro estourar, e o veículo capotar na lateral da estrada.
A Secretaria da Segurança Pública informou ainda que outras quatro pessoas que estavam no automóvel foram socorridas para uma unidade hospitalar da cidade. Os outros ocupantes são o padre, um secretário e outros dois homens.
A Rádio Shalom, onde o padre é diretor, informou que ele passa bem, assim como o secretário dele, Wanderson, que sofreu pequenas escoriações. Já os passageiros Junior e Vevé permanecem internados.
“Pedimos a todos que orem pela recuperação e saúde do Padre Antônio nesse momento tão difícil, bem como de todos que se acidentaram. Agradecemos a compreensão e apoio de todos que estão nos enviando mensagens de força e solidariedade”, disse o comunicado.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente de trânsito com vítima. A Polícia Militar e a Perícia Forense foram acionadas e realizaram diligências no local. A Delegacia Municipal de Jaguaretama está a cargo das investigações sobre o caso.
g1ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário