Moradores de Miranda, em Pentecoste, denunciam constantes quedas de energia elétrica e cobram ação da Enel - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Moradores de Miranda, em Pentecoste, denunciam constantes quedas de energia elétrica e cobram ação da Enel

Segundo eles, os transformadores que atendem a região estão defasados e não estão mais dando conta da demanda, uma vez que nunca foram substituídos desde a sua instalação, há muitos anos.

📹Inscreva-se no Canal e deixe o like no vídeo!!

Moradores da comunidade de Miranda, em Pentecoste, procuraram a nossa reportagem para denunciar as constantes quedas de energia elétrica que têm afetado a população. Segundo eles, os transformadores que atendem a região estão defasados e não estão mais dando conta da demanda, uma vez que nunca foram substituídos desde a sua instalação, há muitos anos.


A comunidade está produzindo um abaixo-assinado para cobrar da Enel, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na região, providências no sentido de trocar os equipamentos antigos por outros mais modernos e eficientes. Com o aumento da população na área, a rede elétrica não está mais dando conta da demanda, o que tem gerado problemas constantes para os moradores locais.


Outro problema apontado pelos moradores é que a linha elétrica que atende a comunidade é monofásica e não suporta sequer os equipamentos domésticos mais simples, o que torna urgente a necessidade de ser trocada por uma linha trifásica, capaz de atender às demandas crescentes da população.


Diante dessa situação, a comunidade espera que a Enel tome as medidas necessárias para resolver o problema o mais rápido possível, garantindo o fornecimento de energia elétrica de qualidade para os moradores da região. A reportagem entrou em contato com a empresa e aguarda um posicionamento oficial sobre a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!