Moradores da zona rural de Apuiarés estão tendo prejuízo por falta de energia elétrica - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Moradores da zona rural de Apuiarés estão tendo prejuízo por falta de energia elétrica

Todo esse transtorno foi causado por causa de um transformador que apresentou problemas.

📷Foto: Reprodução


Falta luz e sobra indignação para empresas, consumidores e órgãos públicos do Ceará que relatam esperar dias, meses e até anos por uma ligação de energia elétrica. Da Capital ao Interior, as reclamações contra a Enel, empresa concessionária do serviço no Estado, só aumentam. O consumidor Marcelo, trabalhador, que mora na localidade de Salgado, na zona rural de Apuiarés, enviou um vídeo para a Fanpage de blog Notícias de Pentecoste, denunciando um descaso por parte da Companhia.


No vídeo, ele relata que há energia nas residências da comunidade há quase uma semana. Muitas famílias já perderam tudo que havia na geladeira. O prejuízo também afeta o homem do campo, os nossos agricultores. O internauta disse para nossa produção, que um produtor de leite, teve um prejuízo grande. Isso porque cerca de 400 litros foram perdidos por falta de energia elétrica para armazenar o leite nos frizeres.


Marcelo esteve na porta da Enel em Apuiarés, na manhã desta quinta-feira (20) para cobrar providências da empresa. Segundo ele, todo esse transtorno foi causado por causa de um transformador que apresentou problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!