Homem é executado a tiros dentro de residência em Apuiarés-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Homem é executado a tiros dentro de residência em Apuiarés-CE

A vítima foi surpreendida com vários tiros e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação da morte.

📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 36 anos foi executado a tiros por um casal de criminosos, no interior de uma residência, na noite desta terça-feira (25) no município de Apuiarés, no interior do Ceará.


LEIA MAISCorpo de sexo masculino é encontrado dentro de residência com sinais de violência em Apuiarés


A vítima, identificada como sendo Sebastião Alves Pinto, conhecido popularmente como "Branco", estava dentro de uma casa, localizada na Rua João Honório de Freitas, quando foi surprendido por um casal, que invadiu o imóvel e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem, que não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. Após o crime, aos autores se evadiram do local em uma motocleta, rumo aos desconhecido. A Polícia Militar logo que tomou conhecimento do fato, se deslocou até o local e atendeu a ocorrência. A área foi isolada para realizão dos primeiros trabalhos periciais, por parte da Perícia Forense. O corpo foi encaminhado ao IML, para passar por exames cadavéricos.


LEIA TAMBÉMAdolescente é executado a tiros na porta de casa em Apuiarés


A Polícia Civil investiga a autoria e motivação da morte.


A vítima, identificada como sendo Sebastião Alves Pinto, conhecido popularmente como "Branco" 📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!