Dupla é presa e pistola, 50 munições e drogas são apreendidas durante Operação Focus - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Dupla é presa e pistola, 50 munições e drogas são apreendidas durante Operação Focus

Os trabalhos foram coordenados pela Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

📷Foto: PMCE/ Divulgação

Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes, as Forças de Segurança realizaram a prisão de dois homens. As capturas ocorreram durante a Operação Focus realizada simultaneamente, nessa quarta-feira (26), em bairros da Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) da Capital e nas cidades de Amontada e Itapipoca na (AIS 17) do Ceará. Os trabalhos foram coordenados pela Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além das prisões, uma pistola, 50 munições e mais de um quilo de drogas foram apreendidas.

A operação tem por finalidade detectar irregularidades e possíveis crimes, cumprimentos de mandados de prisão em aberto, bem como, saturações e abordagens às pessoas em atitudes suspeitas e veículos. Em Fortaleza, as ações foram realizadas nos bairros pertencentes a AIS 7. Durante a ofensiva, uma equipe da Polícia Militar do Ceará prendeu Edmilson Barros Abençu, de 43 anos, com passagens por furto e tentativa de roubo.

Contra ele, um mandado de prisão preventiva que estava em aberto pelo crime de roubo foi cumprido. A captura ocorreu no bairro Aerolândia. Ele foi colocado à disposição da Justiça. Ainda durante as saturações, 103 pessoas e 75 veículos foram abordados. A ofensiva contou com oito equipes com o total de 62 agentes das Forças de Segurança do Ceará, sendo eles da PMCE, PC-CE, CBMCE, Copol, Ciopaer, Pefoce, Coin e Detran.

Itapipoca e Amontada

Durante as diligências nas cidades de Amontada e Itapipoca, Adolfo Cauã Praciano Braga, de 18 anos, foi preso em flagrante, no bairro Buenos Aires, em Amontada. Com ele, uma pistola nove milímetros, 50 munições, um quilo e 82 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína e uma balança de precisão foram apreendidos. O trabalho resultou também na abordagem de 152 pessoas e 71 veículos. As equipes também fiscalizaram e notificaram cinco estabelecimentos comerciais.


PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!