Trio é preso suspeito de furtar residências no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de março de 2023

Trio é preso suspeito de furtar residências no Ceará

Durante os trabalhos policiais, televisores, bolsas, celulares e relógios foram localizados e restituídos aos proprietários.

📷Foto: SSPDS/ Divulgação

Uma ação policial conseguiu localizar e prender em flagrante três homens suspeitos de furtos ocorridos no bairro Ancuri, em Fortaleza. A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira (14), no bairro Granja Lisboa. Na ocasião, TVs, aparelhos celulares, bolsas e acessórios foram apreendidos em posse dos suspeitos.


Conforme apuração, equipes do 8° Distrito Policial (DP) estavam monitorando um veículo que estaria sendo utilizado para a prática de ações criminosas em Fortaleza e na Região Metropolitana. Na terça-feira (14), os policiais civis tomaram conhecimento que furtos teriam ocorridos em imóveis do bairro Ancuri (AIS 3). Imediatamente, diligências foram iniciadas.


Durante os trabalhos policiais, os investigadores localizaram o veículo trafegando na região. Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foram acionadas. Após um acompanhamento tático, os PMs interceptaram o veículo.


Antônio Jefferson Barbosa da Costa, de 27 anos, com antecedentes criminais por furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal culposa no trânsito; Rauane Alves Vieira de Sousa (25), com antecedentes criminais por homicídio, estelionato, roubo e crime contra a paz pública, e Mateus Washington Maia da Costa (27), com passagens por violação ao estatuto de defesa do torcedor, foram localizados. Com eles, televisores, bolsas, celulares e relógios foram encontrados.


Na unidade, eles foram autuados em flagrante por furto qualificado e associação criminosa. Já os produtos subtraídos foram restituídos aos proprietários. As investigações seguem no intuito de identificar a participação deles em outros crimes na Capital e RMF.



gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!