Principal linha de investigação aponta caso Yanny Brena como feminicídio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 4 de março de 2023

Principal linha de investigação aponta caso Yanny Brena como feminicídio

A principal linha de investigação é que o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio.

📷Foto: Reprodução

A principal linha de investigação do caso da veradora Yanny Brena é que o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de duas mortes registradas na manhã desta sexta-feira (3), em Juazeiro do Norte. A principal linha de investigação é que o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio. De acordo com os levantamentos policiais, os corpos de um casal, com idades de 26 e 27 anos, foram localizados em um imóvel no bairro Lagoa Seca”, informou a SSPDS.

Ainda de acorodo com a SSPDS, o homem possuía antecedentes por posse ilegal de arma de fogo.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar os fatos.

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte dá apoio às investigações. Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa das mortes. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!