Ponte é levada pelo rio na zona rural de Apuiarés e Poder Público é acionado por moradores - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de março de 2023

Ponte é levada pelo rio na zona rural de Apuiarés e Poder Público é acionado por moradores

O material para construção da ponte começou a ser entregue pela prefeitura no final da manhã desta quarta-feira (22).

📷Foto: Reprodução

Atendendo ao chamado de moradores, a equipe do blog Notícias de Pentecoste esteve na manhã desta terça-feira (22) na localidade de Vila São João, na zona rural de Apuiarés, para ouvir o povão!


Moradores da localidade foram afetados com a distruíção de uma ponte. A estrutura foi destruída pela forças das águas, diante das chuvas dos últimos dias na região. Diante disso, os moradores ficaram ilhados. Não há como passar, pedestres muito menos veículos. A população acionou a reportagem reivindicando do poder público o reparo imediato da ponte.


Antes que fosse solucionado o problema, a Prefeitura Municipal de Apuiarés enviou uma canoa para fazer o transporte de moradores, levando e trazendo os moradores de uma ponta a outra, atravessando o Rio Canindé, até a margem.


Entramos em contato com a prfeitura do município. A prefeita Iris Maria informou que o material para fazer a ponte já havia foi comprado e seria entregue nas próximas horas. Antes de finalizarmos a reportagem, nossa equipe registrou o material sendo entregue para a localidade. Agora, é questão de dias para que a famosa "pinguela" como é chamada a estrutura de madeira pelo moradores, seja construída no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!