Polícia Civil prende suspeito de ser um dos executores de homicídios em Ibicuitinga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 11 de março de 2023

Polícia Civil prende suspeito de ser um dos executores de homicídios em Ibicuitinga

O suspeito, que estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, foi capturado pelo Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul 

📷Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, nesta sexta-feira (10), Antônio Wagner Bandeira da Silva, de 36 anos, apontado como executor das mortes de quatro pessoas ocorridas, no último dia 11 de fevereiro, em Ibicuitinga, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O alvo, que estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, foi capturado pelo Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), no bairro Centro, em Fortaleza- Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

Desde o registro dos homicídios das quatro pessoas, em um estabelecimento comercial, em Ibicuitinga, as Forças de Segurança do Ceará, deram continuidade às diligências com foco em localizar e prender todos os partícipes deste crime. Na época, a Polícia Militar recuperou os veículos usados pelos suspeitos, bem como a Polícia Civil prendeu três alvos com suspeita de envolvimento no crime. Com o aprofundamento das investigações, a PC-CE identificou a participação de Wagner e solicitou o mandado de prisão preventiva. Em posse da decisão judicial, os policiais civis localizaram Wagner Bandeira, apontado como um dos executores das quatro mortes.

Ele, que também é conhecido como “Waguim “, foi localizado no bairro Centro. Na ocasião, ele não reagiu a ofensiva e foi levado a uma unidade da Polícia Civil. Na delegacia, a decisão judicial foi cumprida em seu desfavor. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. As diligências permanecem com foco de identificar e prender outros partícipes da ação criminosa bem como esclarecer a motivação do crime. A prisão do investigado teve auxílio do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE, bem como da Delegacia Municipal de Morada Nova.

Denúncias

As investigações em torno das mortes seguem no sentido de identificar e capturar todos os envolvidos. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


PC-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!