Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e foi colocado à disposição da Justiça.
📷Foto: Reprodução
Um homem de 40 anos, investigado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável cometidos contra sua própria filha e uma enteada, que na época dos crimes tinham cerca de 16 e 13 anos respectivamente, foi capturado na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de São Gonçalo do Amarante. De acordo com as investigações, a filha chegou a engravidar do suspeito.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações, que iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) em 2016, mostraram que os crimes aconteceram por cerca de três anos no distrito de Lagoa do Carneiro, na cidade de Acaraú.
A unidade policial confirmou a autoria do crime e representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Acaraú.
Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, o homem fugiu do município de Acaraú e estava foragido da Justiça desde 2018, quando foi expedido a ordem de prisão contra ele. Dando continuidade ao trabalho investigativo, os policiais civis de Acaraú identificaram a possível localização do suspeito na Região Metropolitana de Fortaleza. As diligências contaram com o apoio de uma equipe da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde o suspeito foi localizado.
O homem não teve a identidade revelada para preservar a identidades das vítimas, informou a Polícia.
Após a localização, o homem foi conduzido para a delegacia no município em que foi capturado, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e foi colocado à disposição da Justiça.
JJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário