Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar e engravidar a própria filha no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de março de 2023

Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar e engravidar a própria filha no Ceará

Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e foi colocado à disposição da Justiça.

📷Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos, investigado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável cometidos contra sua própria filha e uma enteada, que na época dos crimes tinham cerca de 16 e 13 anos respectivamente, foi capturado na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de São Gonçalo do Amarante. De acordo com as investigações, a filha chegou a engravidar do suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações, que iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) em 2016, mostraram que os crimes aconteceram por cerca de três anos no distrito de Lagoa do Carneiro, na cidade de Acaraú.

A unidade policial confirmou a autoria do crime e representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Acaraú.

Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, o homem fugiu do município de Acaraú e estava foragido da Justiça desde 2018, quando foi expedido a ordem de prisão contra ele. Dando continuidade ao trabalho investigativo, os policiais civis de Acaraú identificaram a possível localização do suspeito na Região Metropolitana de Fortaleza. As diligências contaram com o apoio de uma equipe da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde o suspeito foi localizado.

O homem não teve a identidade revelada para preservar a identidades das vítimas, informou a Polícia.

Após a localização, o homem foi conduzido para a delegacia no município em que foi capturado, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e foi colocado à disposição da Justiça.



JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!