PMCE prende suspeitos, apreende armas, drogas e recupera moto roubada em Itapipoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de março de 2023

PMCE prende suspeitos, apreende armas, drogas e recupera moto roubada em Itapipoca

O suspeito e o material foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito procedimento pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes.

📷Foto: Reprodução

A Policia Militar do Ceara (PMCE) prendeu um indivíduo e apreendeu duas armas de fogo, 65 munições, rádios de comunicação, 3,3kg de pasta base de cocaína, mais de R$ 3,600,00 e uma motocicleta com queixa de roubo, nessa terça-feira (14), em Itapipoca.

A captura do suspeito foi feita pelos militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), na região da Praia da Baleia, após diligências em busca de um indivíduo supostamente envolvidos em grupo criminoso da região. Durante as rondas, os agentes avistaram o suspeito, Antônio Francisco da Silva Nascimento, 41, com quem apreenderam um revólver calibre 38.

Seguindo as diligências, os agentes encontraram em um terreno em frente onde realizaram a abordagem, o restante do material ilícito. Dentre eles uma pistola calibre .40. O suspeito e o material foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito procedimento pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes.


(*) Com informações da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!