PMCE prende homem com espingardas, pássaros silvestres em Itapipoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de março de 2023

PMCE prende homem com espingardas, pássaros silvestres em Itapipoca

A dupla foi apresentada na Delegacia Municipal de Itapipoca onde foi feito autuação por posse irregular de arma de fogo e crime ambiental.
📷Foto: Reprodução

Uma equipe da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu duas espingardas artesanais, uma garrucha e aves silvestres em duas residências na localidade de sítio Ingá, em Itapipoca, na tarde deste domingo (6). Um homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram aves silvestres em duas casas, uma de frente para a outra, nas áreas externas e internas. Em averiguações, os proprietários das casas foram questionados e entregaram as armas de fogo e demais pássaros. Foi apreendido ao todo na ocorrência um papagaio, dois papa-capins, quatro azulões e três espingardas artesanais.

A dupla foi apresentada na Delegacia Municipal de Itapipoca onde foi feito autuação de Antônio Genival Leitão Silva, 46, por posse irregular de arma de fogo e crime ambiental. O segundo conduzido foi ouvido como testemunha.


(*) Com informações da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!