PMCE prende homem com drogas e apreende revólver em Boa Viagem - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de março de 2023

PMCE prende homem com drogas e apreende revólver em Boa Viagem

O suspeito e material apreendido foram apresentados na delegacia de Crateús, onde foi feito autuação do homem por tráfico de drogas. 

📷Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (19), Leonardo Bezerra Alves, 29, foi preso. Ao ser abordado, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em bar na rodovia Br-020 no município de Boa Viagem, o homem tinha em sua posse 18 papelotes de cocaína e 90 reais em espécie. Um revólver também foi encontrado na ocasião.

Viaturas da 2ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (2ª Cia/ 4º BPM) realizavam patrulhamento de rotina pela rodovia Br-020, quando às 3h30 na localidade de Arvoredo, os policiais militares notaram um homem tentando se evadir de um bar. Leonardo Bezerra foi abordado e apreendido com ele as drogas e o dinheiro. Em varredura nas proximidades, as equipes localizaram ainda um revólver calibre .38 com seis munições intactas em uma zona de mata. Com várias pessoas próximas do local onde o armamento foi apreendido, não foi possível identificar o proprietário.

O suspeito e material apreendido foram apresentados na delegacia de Crateús, onde foi feito autuação do homem por tráfico de drogas. Ele também prestou testemunho sobre a apreensão da arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!