PMCE prende em flagrante quatro homens suspeitos de roubo em Senador Sá - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 8 de março de 2023

PMCE prende em flagrante quatro homens suspeitos de roubo em Senador Sá

Após os procedimentos, os homens foram encaminhados para unidades de sistema prisional e encontram-se à disposição da Justiça.

📷Foto: Reprodução

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de quatro homens suspeitos de roubar um veículo e tentar roubar uma residência na localidade de Lagoa Comprida, no município de Senador Sá, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As prisões aconteceram na madrugada desta quarta-feira (8), no município de Marco (AIS 17).

Equipes POG da PMCE, de Senador Sá, deram início às diligências, ainda na noite de terça-feira (7), após serem informados sobre um crime de roubo que estaria acontecendo em uma residência. Com a chegada da composição no local, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares durante perseguição em uma zona de mata densa da região.

Durante diligências, com apoio do CPRaio, os suspeitos foram capturados e o veículo apreendido. Os homens foram identificados como Francisco Arislan do Nascimento (35), conhecido como “Ari”, que já possui passagens por receptação, homicídio, roubo a pessoa e estupro de vulnerável; Francisco Erasmo de Lima Andrade (33); José Guilherme Pessoa Osterno (19), conhecido como “Gui”; e Kairo José Nascimento Teixeira (20), que já tem antecedentes por tráfico de drogas e, quando adolescente, possuía registros de atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo a pessoa e tráfico de drogas.

Com o grupo, a composição apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma chave, documentos e um veículo que havia sido roubado no dia anterior. Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Marco, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a residência. Após os procedimentos, os homens foram encaminhados para unidades de sistema prisional e encontram-se à disposição da Justiça.


SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!