Idoso é preso e arma de fogo é apreendida pela Polícia Civil durante ação no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de março de 2023

Idoso é preso e arma de fogo é apreendida pela Polícia Civil durante ação no Ceará

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Municipal, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

📷Foto: Reprodução

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um idoso suspeito de posse irregular de arma de fogo no município de Cedro – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado, nesta quinta-feira (16). Com o homem, um revólver foi apreendido.

A equipe da Polícia Civil realizou diligências no Centro do município de Cedro a partir de um mandado de busca e apreensão. A partir disso, os policiais civis se deslocaram ao endereço, onde obteve informações sobre a ocorrência de práticas ilícitas. No local, onde se situa uma residência, uma arma de fogo com sinais de adulteração foi localizada e apreendida.

Ainda no endereço, os policiais civis abordaram um idoso, que foi identificado como José Francisco Neto (70). Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Municipal de Cedro, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A unidade da PC-CE investiga se houve a participação do suspeito em quaisquer outras práticas ilícitas na região.


PC-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!