Homem em posse de armas e drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 31 de março de 2023

Homem em posse de armas e drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Caucaia

Agora, o homem está à disposição da Justiça.
📷Foto: Polícia Civil/ Reprodução

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quarta-feira (29), na prisão em flagrante de um homem de 31 anos, em posse de armas e drogas. O flagrante ocorreu no momento do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do alvo, localizada em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Duas armas de fogo, balança de precisão e drogas foram apreendidas.

Com a ordem judicial em mãos, equipes da Polícia Civil saíram na tarde de ontem (29) pelas ruas de Caucaia para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Na ocasião, Douglas Braga Guimarães (31), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio e receptação, que é alvo do mandado, foi flagrado pelos investigadores em posse de dois revólveres, 20 munições, balança de precisão, uma quantia em dinheiro, maconha e crack divididos em porções e preparados para comercialização.

Diante do caso, Douglas foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa e tráfico e associação para o tráfico de drogas e por receptação, pois as armas estavam com registro de roubo. Agora, o homem está à disposição da Justiça.


(*) Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!