Após atuação do MPCE, Tribunal do Júri condena réus a 38 anos de prisão por feminicídio em Quixadá - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de março de 2023

Após atuação do MPCE, Tribunal do Júri condena réus a 38 anos de prisão por feminicídio em Quixadá

Os réus Pedro Werley Pereira Sabino e Raimundo Alves de Sousa, foram condenados a 38 anos de prisão, em regime fechado, pelos crimes de estupro e homicídio qualificado contra a vítima de 44 anos. 

📷Foto: MPCE/ Reprodução

Após atuação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), em denúncia apresentada pela 1ª Promotoria de Justiça de Quixadá, o Tribunal do Júri sentenciou, na última sexta-feira (17/03), Pedro Werley Pereira Sabino e Raimundo Alves de Sousa a 38 anos de prisão, em regime fechado, pelos crimes de estupro e homicídio qualificado contra a vítima G. H. A. B., de 44 anos. Na sentença, constam ainda quatro qualificadoras aos atos ocorridos em janeiro de 2020: morte por meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, feminicídio e, decorrente disso, a garantia de impunidade do crime de estupro. Os réus, é importante lembrar, estão presos desde o ano em que os crimes foram cometidos. 

Segundo o promotor de Justiça atuante no caso, Ramon Brito Cavalcante, ficou comprovado no julgamento que os dois homens conheceram a vítima em um bar do município de Quixadá. De lá, os dois levaram a vítima para um matagal da região, a estupraram e depois a mataram a pauladas e pedradas. Posteriormente, o corpo da mulher foi encontrado despido às margens de uma estrada, no distrito de Dom Maurícios, localidade do município de Quixadá.   



MPCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!