Abordagem da PMCE resulta em apreensão de armas e drogas em Paramoti - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 30 de março de 2023

Abordagem da PMCE resulta em apreensão de armas e drogas em Paramoti

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia onde foram autuados por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

📷Foto: PMCE/Reprodução

Uma abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do 4o Batalhão, resultou na apreensão de três armas de fogo, sendo duas espingardas artesanais cal. 12 e uma pistola tipo beretta cal. 22; além de 34g de maconha. A ação aconteceu na tarde dessa terça-feira (28), na zona rural de Paramoti. Três suspeitos foram presos.

Durante patrulhamento na região, a composição abordou três indivíduos em atitudes suspeitas na localidade de Maracajá. Na ocasião, os suspeitos afirmaram possuir armas e drogas na residência de um deles. Com a autorização do morador, os agentes foram até o local e apreenderam o material ilícito.

Alexandre da Silva Moreno, 21; João Victor de Sousa da Silva, 19, e Renam Nascimento Sousa, 20, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.


(*) Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!