Ofensiva da PMCE em Itapipoca, resulta em diversas prisões e apreensões - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Ofensiva da PMCE em Itapipoca, resulta em diversas prisões e apreensões

O trabalho das forças de segurança permanecem diuturnamente na cidade e municípios vizinhos. 

📷Foto: Reprodução


Uma sequência de ações da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Itapipoca e região, nos últimos dias, vem resultando na prisão de vários suspeitos, apreensão de armas de fogo e itens de origem ilícita. Ações coordenadas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática (FT) e Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) seguem firme na cidade.

Na sexta-feira (25), foi realizado a prisão de um homem que usava tornozeleira eletrônica portando uma arma de fogo e colete balístico, na periferia de Itapipoca. Já na manhã do dia seguinte, os PMs, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito de liderar grupo criminoso local, apreenderam outra arma de fogo.

As ofensivas da PMCE não cessaram, e, no domingo (26), os policiais apreenderam um carro clonado e prenderam dois ocupantes que tentavam escapar de uma abordagem policial, na rodovia federal que liga as cidades de Itapipoca e Amontada. Além do carro clonado, com a dupla, os PMs do CPRAIO apreenderam uma camisa da Polícia Civil e uma quantia de drogas.

Nessa segunda-feira (27), mais três outros indivíduos foram capturados pela Polícia Militar em poder de uma pistola e um revólver, na localidade de Severino. O trio é suspeito de integrar grupo criminosa de Uruburetama.

O trabalho das forças de segurança permanecem diuturnamente na cidade e municípios vizinhos. A população pode colaborar repassando informações pelo Disque Denúncias 181, ou 190, em caso de emergência.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!