Mãe e padrasto são presos por estupro após vítima denunciar caso durante palestra na escola - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Mãe e padrasto são presos por estupro após vítima denunciar caso durante palestra na escola

O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade e à Polícia Civil do Ceará, que solicitou os mandados de prisão temporária à Justiça.

📷Foto: Reprodução

A mãe e o padrasto de uma adolescente de 12 anos foram presos investigados por estupro de vulnerável. A denúncia chegou à polícia após a vítima assistir a uma palestra sobre saúde mental promovida por um médico na escola. As capturas aconteceram nesse sábado (11), na cidade de Aurora, interior do Ceará.

Conforme a investigação da Delegacia Municipal de Aurora, o homem de 42 anos tocava a adolescente sem o seu consentimento. A mãe, de 34 anos, teria minimizado as reclamações da filha sobre o ocorrido.

Ao participar de uma dinâmica durante a palestra, ocorrida no último dia 6, a adolescente falou com o médico sobre a violência que era submetida.

O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade e à Polícia Civil do Ceará, que solicitou os mandados de prisão temporária à Justiça. Com o deferimento, os mandados foram cumpridos. A investigação segue em andamento.

Os nomes dos envolvidos não foram informados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para preservar a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!