Jovem é morto em Fortaleza após ir a encontro para buscar moto negociada pela internet; três foram presos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Jovem é morto em Fortaleza após ir a encontro para buscar moto negociada pela internet; três foram presos

O trio preso por suspeita do crime passou por uma audiência de custódia e teve prisão em flagrante convertida para preventiva.

    📷Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem de 22 anos foi morto no Parque Montenegro II, no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, após ir a um encontro de um vendedor para buscar uma motocicleta que ele havia comprado em um site de vendas. O corpo de Igor Lucas da Silva foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (3).


Marcelo Lima de Sousa, 23 anos, Deliane Andrade de Almeida, 28 anos, e Francisco José Silva de Lima, 26 anos, foram presos horas após o crime. Eles foram autuados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação para o crime.


A família de Igor Lucas chegou a divulgar o desaparecimento do jovem nas redes sociais depois que ele deixou de se comunicar. Parentes informaram que ele saiu de casa com um colega de trabalho para ir a essa negociação.


Segundo o auto Auto de Prisão em Flagrante, Marcelo e Deliane simularam a venda de uma motocicleta para atrair a vítima, que havia feito um PIX de R$ 5 mil para comprar o veículo. No local combinado, Igor Lucas foi assassinado com um golpe na cabeça e facadas. Em seguida, Francisco José foi chamado para ocultar o cadáver.


Ainda conforme o documento, no momento que foram abordados e presos Marcelo e Deliane estavam no local do delito, com sinais de rastros de sangue. Além disso, testemunhas relataram à polícia que ouviram de Marcelo a forma como o crime foi premeditado e cometido.


O trio preso por suspeita do crime passou por uma audiência de custódia e teve prisão em flagrante convertida para preventiva.


"A gravidade em concreto da conduta atribuída aos flagranteados é bastante elevada, pois há indícios de que se associaram para praticar crime de homicídio duplamente qualificado (com recurso que tornou impossível a defesa da vítima -dissimulação), com pluralidade de agentes e de forma premeditada, após fazerem o ofendido transferir a quantia de cinco mil reais, o que revela uma maior ousadia, ainda mais que tentaram ocultar o cadáver", diz um trecho do documento.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!