Empresário é preso por torturar homem com pedaço de madeira com pregos no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Empresário é preso por torturar homem com pedaço de madeira com pregos no Ceará

Segundo a polícia, os suspeitos cometeram o crime após identificarem a vítima como o autor de um furto ocorrido no estabelecimento comercial do empresário - que foi o mandante do crime.

📷Foto: Reprodução

Um empresário e mais três pessoas foram presas suspeitas de crime de tortura na cidade de Camocim, no Ceará. Segundo a polícia, os suspeitos cometeram o crime após identificarem a vítima como o autor de um furto ocorrido no estabelecimento comercial do empresário - que foi o mandante do crime.

Francisco Evanmar Silva dos Santos, de 34 anos, se reuniu com dois funcionários ( Francisco Agnaldo de Sousa Aguiar, de 32 anos, Francisco das Chagas Souza Carvalho da Silva, o “Chico”, de 40 anos) e outro homem (José Edesio dos Santos, o “Dedé”, de 40 anos) e foram até a residência do suspeito do furto.

Lá, eles localizaram o homem e o levaram para outro local, alegando que a vítima mostraria onde deixou o notebook furtado. Em seguida, a vítima foi espancada.

Conforme as investigações, Agnaldo e Francisco das Chagas são funcionários do empresário. Já “Dedé” é o proprietário do local para onde a vítima foi levada e onde sofreu as agressões.

Enquanto as agressões ocorriam, Evanmar filmou toda a ação e divulgou nas redes sociais. A totura foi feita com pedaços de pau com pregos. Após as agressões, eles retornaram às proximidades da residência dos parentes da vítima, onde a deixaram muito machucada.

O homem foi socorrido pelo próprio pai, que o levou para o hospital da cidade. Logo após tomar conhecimento do crime, os policiais civis identificaram os suspeitos e representaram pelas prisões temporárias.

PRISÃO POR FURTO
Durante as investigações, os policiais civis cumpriram, no último dia 17, o mandado de prisão em desfavor de Artur Péricles dos Santos Silva, de 23 anos, que já possui antecedentes por furto. Artur é a vítima do caso de tortura e o suspeito de cometer o furto no estabelecimento comercial do empresário.



JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!